CAMPEÃO NACIONAL de Gloster Fancy

Espaço dedicado ao Canário Gloster Fancy, desde as nossas Criações, ás Exposições e ao dia-a-dia desta Raça.

Telemóvel: 968 094 048 / e-mail: goncaloferreira.canarios@gmail.com

Seguidores

20131123

II Monográfica Terras do Sado 2012

Foram muitos os visitantes que se deslocaram ao Pavilhão dos Bombeiros de Pinhal Novo, no passado dia 7 de Outubro para visitar e observar os 377 Arlequim Português em Exposição, de 35 Expositores, divididos pelas 8 classes. Entre aos sons e cores tão caraterísticas desta raça de canários de porte, ecoavam as opiniões e os gostos tão particulares de cada um.
Foi uma oportunidade para os criadores, expositores e interessados, em colocarem as suas questões ao Srs. Juízes que permaneceram no espaço da exposição durante todo o dia, e escutarem de viva voz os seus esclarecimentos, sempre uteis, e uma oportunidade para trocar ideias e opiniões, de uma forma direta e prática, recolhendo os ensinamentos necessários para evoluir.
Obtivemos dois prémios, 
2º Lugar em Arlequim Português Par, Macho Novo 
5º Lugar em Arlequim Português Par, Macho Novo.
Partilhamos algumas imagens:
Tribuna dos Best´s
Best´s in Show

2º Lugar - Arlequim Português Par, Macho Novo

5º Lugar - Arlequim Português Par, Macho Novo

António Ferreira, a receber a medalha de participação na
II Monográfica Arlequim Português - Terras do Sado

da esquerda para a direita
Mário Teixeira ( Pres. COS ), Paulo Fernandes ( CTJ-FOP ), Gonçalo Ferreira (C.O.)
Jorge Quintas ( CNJ-FONP) e Paulo Maia ( Pres. CCAP)

Montagem 2012

Almoço Convívio

Engaiolamento 2012

O Julgamento dos 377 Arlequim Português em competição, foram realizados pelos Juízes Internacionais OMJ, Paulo Fernandes pelo CTJ-FOP e Jorge Quintas CNJ-FONP. O Juiz Paulo Ferreira por motivos profissionais não pode estar presente.

Foi uma manhã dedicada aos julgamento das 8 classes em competição, com diferentes intervenções dos Srs. Juízes, explicando os critérios aplicados e os fatores diferenciadores entre as classificações de cada ave.

Realizado de forma aberta e por comparação, foram muitos os criadores, expositores e interessandos que seguiram os trabalhos com interesse e próximidade.

Julgamentos:
Professor Doutor Armando Moreno

 
Abertura dos trabalhos - Julgamentos


Julgamento dos Best´s

Tribuna dos Best´s

Depois de uma manhã dedicada ao julgamento das aves em competição, chegava a hora do merecido descanso e convivio entre os presentes. O almoço foi realizado pelo restaurante O Telheiro, em Pinhal Novo. Foi servido um creme de legumes, seguido de uma grelhada mista e com sobremesas diversificadas, à escolha do gosto de cada um. Foram momentos de convivo muito agradaveis entres todos os participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...